segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013


Irmão de prefeita e mecânico morrem em acidente na BR-010 em Açailândia

 

ITINGA DO MARANHÃO– Duas mortes no local e três pessoas feridas num grave acidente automobilístico ocorrido na BR -010 nas proximidades do Posto Jacaré, entre as cidades de Açailândia e Itinga do Maranhão na noite do último sábado(02).Era aproximadamente 19h30 quando um veículo Chevrolet Prisma e um Fiat Uno colidiram provocando a morte no local de Ronualdo Botelho (condutor do Prisma) e Gilvan Silva (condutor do Uno).
 
Foram socorridas com vida, mas em estado gravíssimo, a mulher de Gilvan e duas filhas adolescentes do casal que estavam no banco de trás do carro. Um homem, de idade não informada, foi retirado com diversos ferimentos do veículo de Ronualdo. Todos levados às pressas para o Hospital Municipal de Açailândia.

O impacto da colisão foi tão violente que a frente dos carros ficaram destruídas e o Fiat Uno só foi parar há 20 metros do local, após cair em uma pequena ribanceira na lateral do acostamento. Os corpos ficaram presos às ferragens.
 

Após a batida, a rodovia ficou interditada por quase duas horas para o socorro das vítimas, o trabalho da perícia e a retirada dos veículos da pista. Um longa fila de veículos se formou nos dois sentidos da via e quem seguia viagem teve que aguardar.

Ronualdo, conhecido por “Rô”, era irmão da prefeita de Itinga, Vete Botelho, tinha 37 anos, casado e pai de duas filhas. A outra vítima com morte, o mecânico Gilvan Silva, era considerado um dos melhores profissionais do setor na região de Dom Eliseu do Pará, onde residia com a família.

O acidente – Pelas informações preliminares, os dois carros trafegavam no mesmo sentido sendo que o motorista do Prisma fez uma conversão brusca e invadiu a faixa no sentido contrário e atingiu em cheio o Fiat Uno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!