domingo, 24 de fevereiro de 2013

PM ESTOURA MAIS UMA BOCA DE FUMO NA TRIZIDELA - Mais dois traficantes são presos em Bacabal

  Policiais Militares do 15º Batalhão de Polícia Militar prenderam na noite do dia 23 por volta das 18h50min o senhor PAULO CÉSAR RAMOS DA SILVA, 45 anos, residente na Rua dos Prazeres, Bairro Trizidela, Bacabal – MA. Em poder do mesmo os policiais militares encontraram 12 (doze) cigarros de maconha e uma certa quantidade pronta para pesagem. O mesmo foi preso após investigação do Serviço de Inteligência do 15º BPM que há dias monitorava Paulo César. A polícia conseguiu o flagrante após abordar a ANTONIO CLAUDIO PEREIRA DA SILVA, 22 anos, também morador. 
           Ao ser abordado nas proximidades da casa de Paulo César que já vinha sendo monitorado, Antonio Claudio foi encontrado com dois cigarros de maconha. Após alguns questionamentos, confessou que tinha comprado a droga de Paulo César. De imediato a PM foi ao local e encontrou o mesmo com a droga acima citada. O acusado ainda tentou desconversar dizendo que a quantidade encontrada era apenas para o seu consumo, mas acabou confessando que além de usar também vendia. Os dois foram apresentados na Delegacia do 1º Distrito Policial para as medidas de praxe.
Para o comandante da Operação Tenente Araújo, foi mais uma operação com sucesso dada a informações do Serviço de Inteligência do 15º BPM. É questão de honra do Tenente Coronel Egídio a repressão contínua ao tráfico de droga. Estamos atentos, porém, precisamos do apóio da população. Peço que nos ligue, faça a sua denúncia, pois o comando do 15º BPM apurará cada informe uma vez que os resultados já estão aparecendo, concluiu. Também participaram da operação o Cabo PM Nicolau e o Soldado Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!