domingo, 17 de fevereiro de 2013


Operação "Saturação" da Polícia  Militar de Bacabal apreende arma



Uma operação deflagrada pelo comando do 15º BPM denominada de “Saturação” e comandada pelo Major QOPM Maurício prendeu na noite do dia 16 por volta das 20h20 no Bairro Vila Coelho Dias na cidade de Bacabal, o senhor Antonio dos Santos Moraes, 40 anos. Em poder do mesmo foi encontrado um revólver calibre 38, Taurus, de número JF321540; um celular; 01 carregador para celular e um fone de ouvido. Antonio se encontrava no interior de um bar e não soube explicar a origem e tampouco os motivos que os levaram a portar a arma. A guarnição que efetuou a prisão do mesmo era composta pelo Capitão Duarte, Sargento Amarildo, Cabo Walmir e os Soldados Jadson, Valderi, Fernando e André.


Ainda na Operação “Saturação” e com informações precisas do Serviço de Inteligência do 15º BPM a guarnição PM comandada pelo Tenente Brasil e composta pelos Soldados Nadison, Marcelo e Josidarck apreenderam na Rua dos Prazeres no Bairro Trizidela 26 (vinte e seis pedras) de uma substância que aparente ser crack; 01 cordão amarelo; 01 pulseira amarela; 01 balança digital de precisão; 01 câmara fotográfica digiral; 01 ventilador de pé; 01 botijão de gás; 01 televisor; 01 mesa de áudio com oito canais; 01 caixa amplificada; 02 capacetes; 08 caixas tipo twiter; 01 bicicleta; 02 pares de tênis e um DVD. A casa já vinha sendo monitorada pelo SI (Serviço de Inteligência) e ao perceberem o grande fluxo de pessoas entrando e saído à residência foi abordada. Com a chegada dos policiais dois ocupantes da casa conseguiram se evadir pelo quintal. Diligências foram feitas, porém, dado as condições climáticas, pois chovia no momento, matagal fechado, lamaçal e escuridão não foi possível a captura dos acusados.
A operação começou por volta das 18h00min e se estendeu por toda a madrugada, com abordagens a pessoas e veículos e revista pessoal em bares e similares em todos os bairros de Bacabal. É uma operação que tem surtido efeito. Os resultados estão aparecendo e a população satisfeita. Mais uma arma de fogo tirada de circulação e mais uma boca de fumo estourada é esse o trabalho e o papel da polícia, frisou o comandante de Operação, Major Maurício.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!