quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013


POLICIAIS DO 15º BPM FAZEM APREENSÃO DE CARTEIRAS DE HABILITAÇÃO FALSIFICADAS


Arnaldo Magalhães de Figueiredo
         Policiais Militares do 15  º Batalhão de Polícia Militar  prenderam na manhã do dia 27, por volta das 10h30, três pessoas envolvidas com a falsificação de Carteiras de Habilitação. Os presos foram Benedito Sousa Alves, 25 anos, residente na Rua André Mota, Bairro Cururupu; Arnaldo Magalhães de Figueiredo, 37 anos e a sua companheira Edileusa Rodrigues da Silva, 43 anos, ambos residentes na Rua 1º de Maio, 200, Bairro da Esperança, Bacabal-MA. Os mesmos foram identificados e localizados pelo Serviço de Inteligência do 15º BPM após denúncias. Em poder dos mesmos, além dos documentos falsificados a PM ainda encontrou 02(dois) celulares que também foram entregues no 1º Distrito Policial.

Edileusa Rodrigues da Silva
Benedito Sousa Alves

        Segundo Benedito Sousa Alves, um dos envolvidos, quem intermediou a compra da sua carteira falsificada foi a senhora Edileusa, companheira de Arnaldo e que teria pagado a quantia de R$ 1.000,00 (hum mil reais) pelo documento. Ao ser interrogado Edileusa confessou que todas as carteiras eram confeccionadas em São Luis, mas, que não lembra o nome do intermediário que confeccionava e entregava em mãos as mesmas O curioso é que as cédulas apreendidas têm características praticamente iguais as originais o que levanta a suspeição da participação de pessoas ligadas ao Detran na fraude.


 
        Para o comandante do 15º BPM Tenente Coronel Egídio, esse foi mais um serviço árduo e eficiente do Serviço de Inteligência que desde que foi acionado não mediu esforços para o cumprimento da missão. Cremos que existam mais carteiras de habilitação nestas condições aqui em Bacabal e região. Para tanto intensificaremos as blitzens no intuito de coibir as infrações de trânsito, a verificação de documentos e a apreensão de documentos falsificados, concluiu. Participaram da operação o Tenente Araújo, o Cadete Santos e os Soldados Edmilson, Carlos César e Santos, todos integrantes da Força Tática. Todos os envolvidos foram detidos no centro da cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!