segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013



POLICIAIS MILITARES DO 15º BATALHÃO APREEDEM ARMA DE FOGO NA CIDADE DE SÃO MATEUS-MA


                       Policiais Militares do 15º Batalhão de Polícia Militar, lotados na cidade de São Mateus – MA, prenderam na noite do dia 09 por volta das 21h30 AGENILSON CARVALHO DA SILVA, 26 anos, conhe cido por Miúdo, residente na cidade de São Mateus – MA. O mesmo após uma discussão  com Leandro Rodrigues de Brito Júnior, 28 anos em um bar naquela cidade, sacou de um revólver calibre 38, oxidado, de número 2152775, e efetuou dois disparos contra o mesmo, atingindo Leandro no pé direito. 
  


De imediato uma guarnição policial militar composta pelo Sargento Cabral, Soldados Silva e Reginaldo foi acionada e saiu na captura de Miúdo. O mesmo foi localizado no Bairro Serraria daquela cidade onde foi  detido. Com o mesmo foi encontrada a arma supracitada. Miúdo confessou a autoria dos disparos, sendo conduzido e apresentado na Delegacia de São Mateus para as providências que o caso requer. Leandro foi levado ao posto de saúde e não corre risco de morte.

Nossos policiais estão atentos a todas as ocorrências, não só na sede do 15º BPM como nas doze cidades que fazem parte do nosso Batalhão sempre demonstrando comprometimento com o serviço, passando à comunidade a sensação de segurança, tão almejada por todos, concluiu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!