terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Vistoria surpresa encontra celulares, armas e até garota de programa no Presídio da PM

 
O secretário de Segurança Pública, Aluízio Mendes, determinou uma revista surpresa no Presídio da Policia Militar, o Manelão, no Calhau. A revista aconteceu neste sábado (2) e contou com a participação do Grupamento Tático Aéreo (GAT), Homens da Secretaria de Administração Penitenciária (Sejap) e dp Grupo de Escolta e Operações Penitenciárias (Geop), que são especializados em buscas em unidades prisionais.
Na vistoria foram encontroados aparelhos celulares, chips de várias operadoras, agendas e chuços. Durante a vistoria surpresa, a policia encontrou uma garota de programa, que não foi identificada, na companhia de Fábio Aurélio, o Bochecha, um dos acusados de assassinar o jornalista Décio Sá, em abril do ano passado. Bochecha não tem direito a visita íntima pelo fato de ser um preso provisório.
O material apreendido foi encaminhado para a Superintendência Estadual de Investigações Criminais, no Bairro de Fátima, pois, a polícia acredita com a quebra do sigilo das linhas telefônicas poderá ter novas descobertas no caso de agiotagem e da morte do jornalista. Como ainda, descobrir os nomes dos proprietários das linhas e dos chips.
Depois do flagrante, o coronel Franklin Pacheco determinou a abertura de um inquérito para apurar a entrada e a permanência da garota de programa no presídio sem a autorização legal.
Fonte: Jornal O Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!