sexta-feira, 12 de abril de 2013

COMANDANTE DA PM DE BACABAL, TENENTE-CORONEL EGÍDIO, PARTICIPA DO ENCONTRO DE COMANDANTES PERTENCENTES A ÁREA DO CPAI/1.

O comandante do 15º BPM da cidade de Bacabal participou no último dia 08 no Salão de Reunião de EMG/PMMA – Coronel R/R Manoel Oliveira Salvador, na cidade de São Luis – MA, no Quartel do Comando Geral da PMMA do encontro de comandantes subordinados ao Comando de Policiamento de Área 1. A reunião teve início às 09h00min e término às 13h35min e foi coordenada pelo Coronel QOPM Aldimar Zanoni Porto, comandante do CPAI/1. Participaram também do encontro o Tenente-coronel QOPM Eduardo Antonio Batista Simplício, Ch EM CPAI/1; Major QOPM João Machado da Silva, CPAI/1; Major QOPM Everaldo Coutinho Morais, comandante do 7º BPM; Major QOPM Glauber Miranda Silva, comandante da 12ªCI; Major QOPM José Roberto Moreira Filho, comandante da 7ª CI; Capitã QOPM  Gardene Nascimento Honório de Carvalho, subcomandante da 10ªCI. 
Os trabalhos foram encerrados pelo Coronel QOPM Evanildo Soares da Silva, comandante do Comando de Policiamento do Interior (CPI).Os principais assuntos abordados foram: estatística criminal, orientações orçamentárias, protocolo on-line, controle de material permanente, tramitação de documentação, escalas de serviços e adestramento da tropa. O encontro de comandantes que acontecia uma vez por ano, agora passará a ser trimestral e sempre realizado em uma das cidades que fazem parte do CPAI/1, sempre buscando uma maior interação entre as Unidades Policiais Militares e seus integrantes. Na reunião o Tenente-coronel Willame Cercelino Moreira, Ajudante Geral da PMMA, falou sobre o funcionamento do protocolo online e colocou a Ajudancia Gerala à disposição das Organizações Militares para treinamento dos policiais militares que irão manusear o sistema. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!