sexta-feira, 17 de maio de 2013

GINCANA 17 DE ABRIL REALIZA ENTREGA DE ALIMENTOS PARA FAMÍLIAS DE BACABAL

             A Prefeitura de Bacabal através das Secretarias de Juventude, Desporto e Lazer, Educação, Assistência Social e Cultura realizaram no último dia 16, a entrega dos alimentos arrecadados durante a primeira tarefa da Gincana 17 de abril. Na oportunidade, compareceram para a entrega das cestas os vereadores Rogério Santos, Melquíades Neto, Peregrino Dias Neto (Perí), Gleydson Santos e Natália Duda. Onde todos ressaltaram a importância de tal atitude voltada para a comunidade carente de nosso município.
            O Secretário Adjunto de Desporto e Lazer, Moisés Baima, destacou que: “Ações como esta continuarão acontecendo em parceria com todas as outras secretarias do município. Pois o prefeito Zé Alberto compreende que a juventude bacabalense deve ser protagonista nas ações de sua gestão. Nós realizamos uma grande Gincana 17 de abril, e no próximo mês estaremos realizando com apoio total do prefeito Zé Alberto e do Dep. Alberto Filho, o maior Jogos Escolares Bacabalenses (JEB’s) da história do município...”
            Na oportunidade o Secretário de Juventude, Frank Oliveira, destacou a importância do diálogo entre todas as secretarias municipais e principalmente o envolvimento das escolas convidadas a participarem de tal evento. O secretário destacou: “Queremos agradecer a parceria das Secretarias de Desporto e Lazer, em nome do Renato Braga e Moisés Baima; a Educação, com o prof. Dr. Waltersar Carneiro e Carlos Alberto Gusmão; Assistência Social, com a Secretária Silvia Veloso e a coordenadora Ana Lúcia; e Cultura, em nome de José Clécio e do coordenador Humberto; onde todos se empenharam para que fosse possível a realização da Gincana 17 de abril. Mas tudo isso só foi possível de ser realizado devido o engajamento e dedicação dos gestores Milton Filho e Emanuelle (C.E. Estado do Ceará), Jerry Ibiapina (C. E. Leda Tajra), Erismar e a coordenadora Sulamy (C. E. Pres. José Sarney), da escola campeã Sônia e Lidiane (C. E. Roseana Sarney) e principalmente do alunado de todas as escolas que se esforçaram para realizarem todas as tarefas com eficiência. Muito obrigado a todos os envolvidos!
            Vale destacar que os alunos das escolas conseguiram arrecadar duas toneladas de alimentos e que a escola vencedora (C. E. Roseana Sarney) como premiação a sua conquista, irão realizar uma viagem à cidade de São Luis/MA, onde dentre o passeio no Centro Histórico da capital, irão visitar o Palácio dos Leões (sede do Governo Estadual). O Secretário de Turismo, Jura Filho, é o responsável direto pelo itinerário, onde já confirmaram presença para recepcionar a comitiva, o Senador João Alberto e o Deputado Federal Alberto Filho.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!