domingo, 9 de junho de 2013

CÂMARA DE PERITORÓ REALIZA MAIS UMA SESSÃO ITINERANTE

            A Câmara Municipal de Peritoró realizou, nesta sexta (07), mais uma sessão itinerante.  A comunidade escolhida dessa vez foi o Povoado Livramento. Participaram todos os vereadores que compõe o Parlamento Municipal, ex-vereadores e a comunidade local. A sessão foi realizada no auditório da Unidade Integrada Engenheiro Roberto Cunha.

                  Durante a sessão foram aprovadas várias indicações que beneficiam o povoado Livramento e comunidades circunvizinhas. Também foi aberto espaço para que representantes da comunidade pudessem falar dos problemas existentes e cobrar as respectivas soluções. As cobranças foram centralizadas principalmente nos setores de saúde e educação. Todas as reinvindicações serão levadas pela presidência da câmara para que possa juntamente com o poder executivo municipal evidenciar saídas para resolver tais problemas.

                 Na mesma sessão o presidente da Câmara, Constantino Santos Neves, assinou portaria nomeando os membros do poder público e da sociedade organizada que iram ajudar na reforma da lei orgânica municipal. O presidente destacou ainda a importância das sessões itinerante como marco importante na aproximação do povo com o Poder Legislativo e garantiu a continuação do projeto de itinerância em outras comunidades no segundo semestre do ano.    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!