quinta-feira, 25 de julho de 2013

Bacabal recebe diretoria da CEMAR que reúne funcionários e terceirizados da região

O acompanhamento dos processos é feito de perto pela alta direção, onde todos podem interagir

Bacabal e municípios vizinhos receberam na última semana a diretoria, gerentes e executivos da CEMAR para acompanharem de perto a execução das atividades, é o que a empresa chama de “Inversão do Organograma”, e em seguida, aconteceram as Reuniões de Gestão Participativa, com a interação dos funcionários e terceirizados da Companhia, que, sem intermediários, podem se reportar aos gestores na troca de experiências e na identificação das oportunidades de melhoria dos processos.

O Diretor Comercial da CEMAR, Marcos Almeida, vestido de agente de relacionamento, visitou a dona Mira Moura, na Rua Padre Carvalho, no Centro de Bacabal. “É uma oportunidade que temos de saber do cliente o que eles precisam e de vivenciar a realidade de quem presta serviço para a CEMAR”, avalia.

“Eu pagava as minhas contas de luz todos os meses com atraso por que a data de vencimento é diferente do dia que recebo dinheiro, mas aqui, fui informada que posso mudar a data de vencimento da minha conta e evitar, no mês que vem, pagar os juros que eu pago todo mês”, afirma dona Mira.

A Reunião de Gestão Participativa acontece mensalmente em uma das quatro regionais, para colaboradores próprios e equipes da linha de frente. Na reunião os colaboradores conhecem os resultados das metas das Diretorias e Gerências, o reconhecimento das melhores práticas desenvolvidas por cada um e discutem temas como: clima organizacional, projetos, situações do dia-a-dia da operação e relacionamento entre as áreas.

Durante a reunião, um dos grandes destaques foi a entrega das placas de agradecimento às TVs Mearim e TV Nova Esperança que, representadas por Jota Erre e Salomão Duarte, foram reconhecidas pela CEMAR como emissoras parceiras na divulgação de conteúdo de utilidade pública em energia elétrica. “Essa vibração dos senhores, passa para o cliente. Continuem nesse patamar, pois só quem ganha são os clientes, hoje a gente percebe uma CEMAR diferente, uma empresa que presta um serviço de melhor qualidade, parabéns”, agradece Jota Erre, da TV Mearim.

Assessoria de Imprensa da CEMAR                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!