quarta-feira, 10 de julho de 2013

COMANDO DO 15º BPM HOMENAGEIA MEMBROS DA IMPRENSA COM O CERTIFICADO DE “AMIGO DO 15º BPM”

O comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar da cidade de Bacabal, Tenente-coronel Egídio, recebeu na manhã do dia 09, na área de recepção do BPM, para um breakfest, membros da imprensa local. Na oportunidade, vários integrantes foram agraciados com o título de “AMIGO DO 15º BPM”. O  evento também serviu para estreitar ainda mais a relação imprensa e polícia. Durante a solenidade o comandante do 15º BPM agradeceu o apoio que sempre recebeu de toda a imprensa bacabalense e enalteceu a parceria que existe entre a PM e a Polícia Civil, que na ocasião esteve representada pelo Delegado Regional de Bacabal, Dr. Carlos Alessandro.




Receberam a comenda nesta manhã, os repórteres Jeremias Santos E Genival Silveira; Idel Carvalho e Nando Sousa da TV Difusora,  afiliada SBT; Fábio Costa e César Almeida, TV Mirante, afiliada Rede Globo; Cristina Sousa e Alberto Barros, TV Nova Esperança, afiliada TV Record; João Batista (Baiano), site cuxa.com; Washington Silva (Carioca) e  Paulo Pereira, da rádio Bacabal FM. Alguns profissionais que também seriam homenageados não compareceram por motivos outros, porém, mantiveram contato com a organização do evento e receberão seus certificados em outra data a ser marcada.
Os profissionais da imprensa que fizeram uso da palavra enalteceram a parceria hoje existente entre as instituições, inclusive com o repasse de informações precisas que resultaram na prisão de traficantes e apreensão de drogas e do respeito e reconhecimento que hoje gozam junto ao 15º BPM, relação salutar com reflexos positivos na sociedade.  O comandante do Batalhão aproveitou para mostrar as  novas instalações do Batalhão, totalmente reformado, ressaltando que muito em breve a cidade de Bacabal também contará com o serviço de vídeo monitoramento, ferramenta importantíssima para o combate a criminalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!