quinta-feira, 25 de julho de 2013

Ex-deputado Edilson Peixoto é executado na cidade de Dom Pedro

foto(2)O ex-deputado estadual, Edilson Peixoto, mais conhecido por Peixotinho foi assassinado em Dom Pedro hoje, 25, por volta das 8h15m. O atirador estava numa moto, aproximou do carro do ex-deputado e efetuou pelo menos 9 disparo de arma 9mm. Após o crime, o atirador evadiu-se do local.
Populares de Dom Pedro cercaram o carro. O corpo foi levado para o hospital para ser periciado. O delegado do município acredita em crime de encomenda.
Neste mês, no dia 12, o ex-vereador Diogo Gomes de Freitas, também de Dom Pedro foi assassinado e teve a orelha cortada por criminosos. O delegado não descarta a possibilidade de que os dois crimes estejam relacionados.
A pistolagem, pelo jeito, corre solta em Dom Pedro. Na semana pessada o Prefeito de Dom Pedro Hernando Macedo esteve em São Luís, com uma comitiva de vereadores, para pedir mais segurança para o município. Em reunião com o Secretário de Estado de Segurança Aluísio Mendes, o pedido foi negado.
Em 2006, Edilson Peixoto, assassinado hoje, foi acusado de tentar assassinar Alexandre Costa, então presidente da Câmara de Vereadores de Dom Pedro.
Fonte: Blog do Luis Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!