terça-feira, 30 de julho de 2013

Jornada Mundial da Juventude foi invadida por vândaloss sexuais - eles se masturbaram com o crucifixo da cruz de Cristo em praça pública

       Alguns idiotas ridículos, que se dizem "militantes" das causas feministas e homossexuais LGBT, invadiram a Jornada Mundial da Juventude, ficaram todos NUS e as lésbicas se masturbaram com o crucifixo da cruz de Cristo em praça pública, no meio de crianças, mulheres, religiosos e todos que passavam pelo local.
       A questão básica é: porque ninguém foi preso? Pois foram cometidos aí, pelo menos dois crimes: Intolerância Religiosa e Atentado violento ao pudor. O Brasil trata os homossexuais como coitadinhos e intolerados, sendo que eles são os verdadeiros intolerantes. Nunca nenhum cristão fez escárnio para impedir a parada gay, por exemplo. E deixando a questão legal de lado e analisando apenas a questão moral: será que é assim que eles querem respeito? Imagine o que acontecerá quando a PLC 122/2006 for aprovada. Já dizia meu avô: quem quer respeito que se dê respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!