quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Apresentador da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Bacabal agride colega e caso vai parar na delegacia

Do Blog do Sérgio Mathias



      Hoje (14)  o prédio que abriga a Assessoria de Comunicação da prefeitura de Bacabal virou palco de uma briga entre um assessor de Zé Alberto e um ex-editor do órgão que o próprio gestor público municipal faz questão  de superpovoar com indivíduos de outras cidades e de vida pregressa duvidosa.
      Diferente do que o blog havia publicado, Carlos Santos negou que tenha trocado empurrões, socos e ponta-pés pelos corredores do prédio. Em entrevista ao apresentador Randyson Laércio (TV Difusora) ele disse que em nenhum momento reagiu às agressões.
O editor de imagens confirmou que registrou boletim de ocorrência e que foi se queixar com o prefeito que imediatamente exigiu do chefe do órgão, o jornalista Alberto Barros, que tomasse as providências e colocasse a casa em ordem.

James, o forte
O assessor envolvido na confusão é novamente James Fortes, o mesmo que já protagonizou cenas de envergonhar a cidade que lhe acolheu, e principalmente o governo Agora Sim.

Motivação

Carlos Santos alega que teve seu aparelho de celular quebrado e sofrido agressões físicas por ter indo à Assessoria de Comunicação da prefeitura de Bacabal cobrar pelos trabalhos prestados a James Fortes quando ainda trabalhava no setor responsável por produzir a propaganda do governo municipal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!