sexta-feira, 23 de agosto de 2013

OPERAÇÃO ALTO ALEGRE EM PAZ DESENCADEADA POR POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM APREENDEM DROGAS, ARMA DE FOGO, RECUPERA MOTO E PRENDE ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS E ASSALTOS

Foi desencadeada no município de Alto Alegre do Maranhão no período de 15 a 21 de agosto, a Operação ALTO ALEGRE EM PAZ. Sob o comando do Tenente PM Araújo uma guarnição composta pelos Cabos Róbson, Bandeira e Edmilson e Soldados Paulo, Diego e Carlos César, todos do 15º BPM da cidade de Bacabal, fizeram incursões, blitzens e policiamento ostensivo com a finalidade de transmitir a sensação de segurança aos moradores daquela localidade. Na operação foram utilizados 04 (quatro) viaturas, 02 (duas) motos e 15 (quinze) policiais militares entre Oficiais e Praças. Ao todo foram conduzidas ao Distrito Policial 17 (dezessete) pessoas por motivos diversos, como: porte de arma branca, porte de arma de fogo, tentativa de homicídio, averiguação de homicídio, tráfico de drogas, embriaguez ao volante, agressão física, desobediência e cumprimento de mandado judicial. Também foram apreendidas 16 (dezesseis) motocicletas por motivos diversos.

Foi preso na Operação o senhor ERASMO SALAZAR COSTA NETO, conhecido por “Gordo”, acusado de tráfico de drogas. Gordo foi preso em cumprimento a Mandado Judicial. Quando da prisão de Gordo, que aconteceu em sua residência, também foram conduzidos ao Distrito Policial ANTONIO RODRIGO DA SILVA NETO, conhecido por “Netinho” e ERIVALDO REIS COSTA, sob a acusação de venda de substâncias tóxicas. Os mesmos estavam na casa de Gordo e ao avistarem a presença policial tentaram empreender fuga, sendo detidos. Com Gordo a PM apreendeu um veículo tipo Pálio, placas OJB-4164 e uma moto Honda XR de placa OIS 3618.
Além das conduções acima citadas, também foram apresentados na Delegacia de Polícia SERAFIM DA CONCEIÇÃO ARAÚJO e sua esposa MARIA RAIMUNDA ARAÚJO.  Com os mesmos a PM encontrou uma espingarda, calibre. 28, R$ 650,00 (seiscentos e cinquenta reais) em espécie e 25 (vinte e cinco) pedras de uma substância que aparenta ser crack;  JANILSON DAMASCENO FONTINELE, acusado do furto de uma Pop 100 de placa NXA-4435; FRANCISCO FERRREIRA DE SOUSA, acusado de assalto a um estabelecimento comercial no povoado Caxuxa. Com Francisco a PM encontrou a quantia de R$ 400,00 (quatrocentos) reais em espécie, além de uma maquineta utilizada para colocação de crédito em celulares e ainda RAILTON BARBOSA FERNANDES e JOÃO DE DEUS DE JESUS, acusados da comercialização de drogas. Com a dupla foram encontradas 02 (duas) facas e 07 (sete) papelotes de uma substancia que aparenta ser crack.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!