terça-feira, 20 de agosto de 2013

Sebrae participa da ExpoBeauty, primeira feira de Beleza do Médio Mearim

Teve início neste domingo (18), em Pedreiras, a ExpoBeauty, a primeira Feira de Beleza da região do Médio Mearim, organizada pela Associação dos Profissionais de Beleza e Estética de Pedreiras e Trizidela do Vale, em parceria com o Sebrae Maranhão. Mais de 500 pessoas de oito municípios da região estão sendo aguardadas nos três dias do evento, que tem como slogan “Uma Beleza de Negócio”. Uma equipe de consultores do Sebrae acompanha o evento, prestando informações aos profissionais que buscam formalização de sua atividade. Várias empresas de cosméticos estão com estandes montados no espaço Estação Cidade, expondo produtos e oferecendo cursos e capacitações para os participantes da feira.  
De acordo com o gestor do projeto Comércio e Serviço no Vale do Mearim, da Unidade Regional do Sebrae em Bacabal, Anderson Lee – responsável pelo atendimento da região, a parceria com a Associação dos Profissionais de Beleza tem rendido diversas ações para o segmento. “A parceria com esses empreendedores tem sido satisfatória, uma vez que eles estão sempre procurando se atualizar e acompanhar as tendências do mercado da beleza”, pondera o gestor.     
O presidente da Associação, Jucélio Cruz, ressalta que o evento é a realização de um ideal e só está sendo possível pela parceria com o Serviço de Apoio as Micro e Pequenas Empresas. “O Sebrae nos apoiou desde o início da criação da nossa entidade e foi fundamental para a organização da primeira Feira de Beleza da Região,” enfatiza Cruz. 
A gerente do Sebrae em Bacabal acompanhou a abertura da ExpoBeauty e aprovou a organização. Graça Fernandes destaca que o mercado da beleza é crescente e a feira oferece boas perspectivas de negócios para toda a região.
“As empresas aproveitam para tornar suas marcas conhecidas, já para os profissionais é o momento de se reciclar e estar se preparando para um mercado tão exigente”, avalia e incentiva a gerente: “O Sebrae apoia essa ideia porque aposta no crescimento dos empreendedores de pequenos negócios e nas boas ideias”, assinala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!