domingo, 18 de agosto de 2013

STJ nega pedido de suspensão de processo criminal contra sócio da boate Kiss

     No radiojornal Cidadania no Ar desta semana, você confere que o Superior Tribunal de Justiça negou pedido de liminar em habeas corpus a Elissandro Callegaro Spohr, sócio da Boate Kiss. A defesa pedia a suspensão do processo criminal movido contra ele.

Segundo a decisão do STJ que negou a liminar, não se verifica, no caso, constrangimento ilegal ou abuso de poder a cercear a liberdade de locomoção de Spohr. Além disso, o pedido do habeas corpus exige um exame mais aprofundado das circunstâncias que levaram ao desmembramento do inquérito, o que ainda vai ser decidido pela Sexta Turma do STJ. 

E mais, no Conexão STJ você vai conhecer um pouco mais sobre os futuros ministros que foram nomeados para o Tribunal. Nesta semana o procurador Rogério Schietti Machado Cruz e a desembargadora federal Regina Helena Costa falam sobre as expectativas de assumir o cargo no Tribunal da Cidadania. 

Confira agora a íntegra do noticiário, veiculado pela Rádio Justiça (FM 104.7) aos sábados e domingos, às 10h40, e também pelowww.radiojustica.jus.br. E ainda, no site do STJ, no espaço Rádio, sempre aos sábados, a partir das 6h. Lá você encontra este e outros produtos da Coordenadoria de Rádio do STJ. 


FONTE: http://www.stj.jus.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!