quinta-feira, 26 de setembro de 2013

CARRO ROUBADO EM SÃO LUIS É RECUPERADO POR POLICIAIS MILITARES DO 15º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

                   Uma guarnição policial militar composta pelos Soldados PM Bandeira e Oliveira, apreenderam na Rua Teixeira de Freitas, centro de Bacabal, por volta das 13h30 do dia 24, um Peugeot, preto, de placas NHF 5663. O veículo teria sido furtado da cidade de São Luis – MA, em novembro de 2012 e pertence à advogada Flávia Costa e Silva Abdala que reside na capital. A vítima participava de uma audiência no Fórum de Bacabal e após o término dos seus trabalhos, resolveu passear um pouco pela cidade.  Para a sua surpresa ao passar pela Rua Teixeira de Freitas, centro da cidade, se deparou com o seu carro estacionado. Imediatamente ligou para a Central de Operações do 15º BPM e pediu ajuda.
                Rapidamente  foi deslocada ao local uma viatura da PM que em companhia da vítima começou a monitorar o carro com o objetivo de identificar o seu condutor, que depois de vários minutos foi abordado. Na abordagem, RIVELINO ALVES DA SILVA, 38 anos, residente em Bacabal, confessou que tinha recebido o veículo em troca feita com um amigo, mas que tinha a certeza que o carro apresentava algo ilícito, mas que esperava o reparo do entrave por parte desse suposto “ amigo”, que não soube precisar nome e nem endereço.
                 De imediato o acusado foi levado a presença da autoridade policial competente para maiores explicações. Já na delegacia, observou-se que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) encontrado com RIVELINO, apresentava sinais de falsificação, o que pode agravar ainda mais a sua situação perante a Justiça.  RIVELINO, já é reincidente em fatos dessa natureza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!