terça-feira, 24 de setembro de 2013

Copa Rural de Bacabal inicia neste sábado

              A Prefeitura de Bacabal, através da Secretaria de Desporto e Lazer (SEDEL) em parceria com a Secretaria de Juventude (SEJUV), realizarão de forma inovadora a abertura da COPA RURAL 2013. A abertura do evento se dará de forma simultânea nos polos sedes da competição.
Neste ano o corpo técnico da SEDEL, analisou que seria mais interessante e incentivador realizar a etapa de grupos na própria comunidade, pois assim facilitaria a participação mais efetiva das torcidas dos povoados. Pensando no bem estar da população a equipe decidiu por estabelecer, como polos os povoados de Piratininga, Centro do Cirilo, Brejinho e a sede Bacabal. A competição se estenderá até o mês de dezembro, quando teremos a final.
             Vale ressaltar o apoio que as equipes tiveram neste ano para participar da Copa Rural, o primeiro apoio veio da Prefeitura Municipal, onde o Prefeito José Alberto determinou que nenhuma equipe iria pagar taxa de inscrição. Outro apoio muito importante, veio por parte do Dep. Federal Alberto Filho, Senador João Alberto e do Dep. Estadual Roberto Costa que doaram 35 (trinta e cinco) equipagens (calções, camisas e meiões) e uma bola para cada equipe participante. O Secretário Renato Braga, enfatizou: “...que toda a equipe da SEDEL, juntamente com a SEJUV através do Sec. Frank Oliveira, está empenhada em desenvolver um grande trabalho nesta competição, assim como foi em todos os eventos desenvolvidos durante o primeiro semestre de 2013. E que é de suma importância o apoio vindo do Senador João                          Alberto, do Dep. Alberto Filho e do Dep. Roberto Costa para abrilhantar cada vez mais a competição. É bom destacar também o empenho dos vereadores, pois todos estão colaborando diretamente com as equipes participantes”.

Conheça agora como ficaram as chaves da competição:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!