quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Polícia Federal constatou transação da prefeitura de Bacabal com agiota Pacovan no valor de 7,5 miihões

                Em entrevista coletiva concedida agora pela manhã na sede regional da Polícia Federal, o delegado Alexandre Lucena confirmou a operação “Usura II” que apenas conduziu 19 pessoas, entre ex-prefeitos, ex-secretários municipais, agiotas e outros relacionados ao crime de desvio de recursos de programas federais.
       A operação foi desenvolvida nas cidade de Pedreiras, Bacabal, Zé Doca e São Luís. A P depoimentos, mas o blog do Luis Cardoso obteve informações de alguns.
      Em São luís foram conduzidos o agiota Pacovan,a esposa Edna cavalcanti  e Dr. Lílio Estrela de Sá, que foi secretário de saúde nas duas gestões Raimundo Lisboa.
   Na conta de Pacovan, a Federal constatou a transação de deslocamento da prefeitura de Bacabal no valor de R$ 7,5 milhões e mais R$ 4,5 milhões depositados pela prefeitura de Zé Doca.
       Os crimes, conforme a PF e a CGU local, foram praticados entre 2008 a 2011 e todo os conduzidos poderão ser indiciados em formação de quadrilha, corrupção ativa e passiva e peculato.  Os recursos desviados eram da Merenda Escolar e da Saúde.
Fonte: blog do Sérgio Mathias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!