segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Secretário de Juventude é homenageado pelo 15º Batalhão da PM

            No último dia 20 de setembro, o Secretário de Juventude Frank Oliveira realizou uma visita ao 15º Batalhão da Polícia Militar com a finalidade de agradecer o título de “Amigo do 15º B.P.M.” ofertado pelo Comandante Ten. Cel. Egídio Augusto Amaral Soares, em nome da briosa instituição de segurança pública.



            “Esse certificado nos induz a cada vez mais trabalharmos em benefício da juventude do nosso município, pois os nossos jovens estão precisando do nosso conhecimento e da nossa experiência para não caírem no mundo das drogas. Iniciamos um trabalho em parceria com o PROERD no primeiro semestre desse ano e esperamos juntamente com os parceiros efetivá-lo no próximo mês”, disse Frank Oliveira ao Ten. Cel. Egídio Amaral.

             Na oportunidade Frank Oliveira, aproveitou para realizar um pedido em especial, ao Comandante Egídio Amaral, devido a um número significativo de estudantes procurarem a Secretaria de Juventude relatando atos de violência na Av. João Alberto. O Secretário através de oficio solicitou que a Polícia Militar aumentasse o policiamento ostensivo na avenida citada, por conta do grande fluxo de jovens estudantes na UFMA, IFMA e UEMA. Ainda destacando que a referida avenida é um dos pontos de entrada e saída da cidade.


            O Ten. Cel. assim que recebeu o ofício, relatou as suas dificuldades de contingente policial ao Secretário, mas reafirmou que realizará um esforço para atender a demanda dos jovens da nossa cidade, colocando uma viatura para inibir as ações desses marginais e que no próximo mês será iniciado o Curso de Formação de Policiais que irá proporcionar um aumento nesse contingente.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!