quarta-feira, 16 de outubro de 2013

ACUSADO DE ROUBO DE MOTOCICLETA É PRESO

Foi conduzido ao Distrito Policial o jovem MICHAEL COELHO CARVALHO, 23 anos, residente na Vila Pedro Brito em Bacabal. MICHAEL é acusado de no dia 13, por volta das 23h30min, na Rua 28 de Julho, centro da cidade, em companhia de outra pessoa até o momento não identificada, numa moto, e armados com um revólver, inoxidado, terem roubado uma Bros, preta, de placa OJG 7331, que era pilotada por Edson Rubens Alves da Costa, proprietário.
A vítima após ter o seu bem roubado, procurou o comando do 15º BPM e pediu ajuda para a localização e recuperação da sua moto. Uma equipe do Serviço de Inteligência foi designada para o caso. Na tarde do dia 14, o acusado foi visto no centro da cidade pilotando uma moto com as mesmas características. Na manhã do dia 15, o mesmo foi detido para averiguação. Porém, a moto não foi recuperada. MICHAEL nega todas as acusações.

Já na delegacia, a vítima reconheceu MICHAEL como o autor do roubo, inclusive, ressaltou que o mesmo portava na ocasião a mesma camisa que usava no dia do assalto. Outras pessoas também reconheceram MICHAEL como autor de outros delitos. A polícia trabalha agora para a localização da moto, prova material do crime. Participaram da operação os Tenentes Nóbrega e Ferreira, Sargento Portela e Cabos Do Vale e Róbson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!