terça-feira, 8 de outubro de 2013

Acusados confessos de atirar e causar a morte de aluna da FEBAC já foram capturados

          A aluna do 2º período do curso de Farmácia da FEBAC, Maiana Fonteles da Silva, morreu na noite de ontem quando retornava ao povoado Alto Bonito, zona rural de Lago Verde, onde residia. Ao tentar se livrar da ação de dois criminosos Maiana perdeu o controle de sua motocicleta e se chocou contra estacas às margens da estrada vicinal. Moradores do local informaram que os assaltantes  fugiram levando apenas alguns pertences de Maiana. De pronto, a polícia foi acionada para atender outra ocorrência. Depois de uma ao indivíduo Francisco Flávio Pinho Martins, 33 anos, o mesmo foi preso na BR-316, próximo ao povoado Zé Chicão, já na cidade de Olho D’Água das Cunhãs.
            Ele foi transferido para a Delegacia Regional de Bacabal e confessando ter participado do assalto que tirou a vida da estudante Maiana. Também revelou o nome do comparsa, identificado como sendo um menor de 17 anos de iniciais F. C. M. O menor foi apreendido nesta terça-feira. Em depoimento Francisco revelou que ele e Felipe efetuaram dois tiros em direção da aluna da FEBAC antes da mesma perder o controle de sua motocicleta e se chocar em uma cerca de arame farpado, quebrar o pescoço e morrer no local. Um dos projéteis teria acertado a vítima na perna.
        Muito querida por seus amigos, familiares e colegas de faculdade, a cidade de Bacabal ficou comovida com a ação dos criminosos, que fizeram de Maiana uma vítima fatal, tal que deixa todo um projeto de vida, agora, apenas na lembrança de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!