terça-feira, 22 de outubro de 2013

LEI DA PEQUENA E MÉDIA EMPRESA SERÁ IMPLEMENTADA EM PERITORÓ


Em reunião no gabinete do prefeito de Peritoró, nesta terça-feira, (22/10), ficou definido o processo de implementação no município da Lei da Pequena e Média Empresa. Esteve presente o prefeito Padre Jozias; o presidente da Câmara, Constantino Santos;a representante do SEBRAE, Maria das Graças Fernandes; a representante do Projeto Rondon, Danielli Batistella, o representante do Banco do Nordeste, José Ribamar, secretários, vereadores e assessores municipais.
O consultor do SEBRAE, Aldenir Rodrigues fez uma explanação de como se implanta o PME, seus objetivos e importância. Lembrou ainda que a Lei Municipal foi criada em 2010 e que agora precisa ser implementada.  O prefeito Padre Jozias se comprometeu em firmar parceria no sentido de concretizar a implementação da lei e nomeou o Sr. Valdir Filho para ser o Agente de Desenvolvimento, sendo um dos primeiros passos a ser seguindo. Garantiu também para breve a inauguração da Sala do Empreendedor, que será um espaço destinado ao apoio dos micros, pequenos e médios empresários locais.

Para o prefeito Jozias, Peritoró vive um momento especial e a Prefeitura vem participando ativamente para garantir avanços no campo da geração de renda. “precisamos apoiar e capacitar nossos micro e pequenos empreendedores para que cresçam, se organizem e possam se desenvolver, ajudando nosso município a melhorar sua qualidade de vida”. Disse o prefeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!