.

.

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

TRIO ACUSADO DE HOMICÍDIO É PRESO POR POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM


Por volta das 22 horas dessa segunda-feira (14) o Serviço Velado da Polícia Militar conseguiu colocar as mãos em três pessoas que figuram como as principais suspeitas de terem sido os autores das facadas que tiraram a vida de uma mulher. Foram conduzidos ao Distrito Policial LUCIANO TEIXEIRA DE SOUSA “Capivara”, 21 anos; WARLES PEREIRA DE SOUSA “Cara-metade”, 25 anos, e ELIANE PEREIRA DA SILVA ALBUQUERQUE ” Baiana”, 31 anos, todos residentes em Bacabal, Bairro Trizidela e acusados da morte de RAIMUNDA NONATA FRAZÃO, de 39 anos, que residia no bairro Novo Bacabal.



          O corpo da vítima foi encontrado na manhã do dia, 14, a margem da BR-316, próximo ao bairro Trizidela, com várias perfurações no corpo, provavelmente de arma branca. A vítima que seria usuária de drogas residia no Novo Bacabal. Após o crime, o Serviço de Inteligência do 15º Batalhão de Polícia Militar entrou em campo em busca de informações que pudessem levar ao(s) nome(s) dos acusados. Na parte noturna com o apoio da Radiopatrulha, a PM, conduziu os três acusados ao Distrito Policial.
Segundo informações os acusados teriam estado com a vítima na noite do crime. Em entrevista, LUCIANO, afirmou que “Baixinha” fazia programas com homens, especialmente “coroas” e num desses encontros teria subtraído a importância de R$ 1.500,00 reais de um cliente. Disse ainda que desse montante chegou a ver com a vítima apenas R$ 750,00. Todos negam as acusações. Participaram da operação os Sargentos Júlio e Teixeira, Cabos Lira, Mochel e Izídio, além dos Soldados PM Marcelo e Castro.

Nenhum comentário: