quarta-feira, 6 de novembro de 2013

ASSALTANTE É PRESO POR POLICIAIS MILITARES NO CENTRO DE BACABAL

          Uma ação rápida da PM culminou com a prisão na tarde do dia 06, por volta das 13h30min de DENIVAL DE SOUSA PINHEIRO, 19 anos, residente na Rua Ena Araújo, 80, Trizidela, Bacabal. O mesmo foi preso na Rua 28 de Julho, centro da cidade, quando armado com um revólver, calibre.38, Taurus, de nº1192230 em companhia de um comparsa que fugiu numa moto, tentavam assaltar um loja de eletro eletrônicos. O mesmo foi preso em flagrante e confessou realmente o assalto. DENIVAL, já tem várias passagens na polícia por roubo. O acusado não declinou o nome do seu amigo, se limitando a dizer que a ação foi coordenada por sua pessoa.


          O Serviço de Inteligência do 15º BPM, através de informantes, ficou sabendo que nesta data DENIVAL iria praticar um assalto no centro da cidade, não se sabendo precisar em qual estabelecimento comercial. Diante das informações, o SI, começou a monitorar o mesmo. Ao entrar no local em que pretendia concretizar o seu intento a Radiopatrulha que já estava nas imediações foi acionada. Ao chegarem os policiais já encontraram DENIVAL no ambiente interno do comercio e armado. O mesmo não esboçou reação.
           Ao ver o seu comparsa preso, o assaltante que ficou na moto para dar fuga a DENIVAL, aproveitou o tumulto e empreendeu fuga em desabalada carreira, inclusive, colocando a vida de transeuntes em perigo. Houve perseguição, mas o infrator não foi localizado. Já na delegacia o acusado também negou informações sobre o revólver que portava. Participaram da operação o Sargento Júlio, Cabo Lira e Soldado Diego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!