sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Cerca de 30 mil pessoas devem atravessar a baía de São Marcos

           Terminais hidroviário e rodoviário de passageiros se preparam para garantir a viagem de quem vai passar o Rèveillon no interior do Estado e em Estados vizinhos. Para este ano a estimativa da Emap é de que cerca de 30 mil pessoas devem atravessar a baia de São Marcos pelo terminal de passageiros da ponta da espera pelos ferry boats. Na manhã desta sexta-feira (27), o movimento ainda era pequeno.

           Esse é o principal caminho de quem vai passar o feriado de reveillon nas cidades da baixada maranhense e algumas cidades do estado do Pará. Por dia, são feitas 10 viagens até o terminal do Cujupe, em Alcântara, a partir da tarde desta sexta-feira vão ser disponibilizados ferrys extras de acordo com a demanda de passageiros e veículos.
         Nesta última sexta-feira de 2013, o movimento na rodoviária foi pequeno no início da manhã, no entanto as empresas que fazem linha para as capitais mais próximas, como Belém e Fortaleza, e também as empresas com viagens para o interior do Maranhão estão preparadas para o aumento da demanda de passageiros que pode aumentar a qualquer momento. A partir de sábado vão ter empresas com até 10 ônibus extras disponíveis.
Fonte: www.jornalpequeno.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!