sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Governadora Roseana inaugura o Corpo de Bombeiros e anuncia obras para Bacabal

A governadora Roseana Sarney chegou a Bacabal  por volta das 8h40 da manhã dessa quinta-feira (19) e foi recepcionada no Aeroporto Regional pelo prefeito de Bacabal José Alberto Veloso, o deputado federal Alberto Filho, vereadores, secretários municipais e de estado, entre ele o de Turismo Jura Filho. O senador João Alberto e o deputado estadual Roberto Costa também fizeram parte da comitiva.




Do aeroporto todos seguiram para o GBM Grupamento do Corpo de Bombeiros onde o Comando Geral do Corpo de Bombeiros do Maranhão homenageou o deputado federal Alberto Filho autor da emenda de 1 milhão de reais para a aquisição dos equipamentos do GBM de Bacabal e o prefeito Zé Alberto Veloso, ambos com a Comenda Máxima do Corpo de Bombeiros do Estado Alferes Moraes Santos.
Durante os discursos das autoridades foi anunciada a construção de uma escola estadual na Vila São João, a liberação de recursos da ordem de R$7.431.000,00 para a reforma e ampliação do hospital Laura Vasconcelos o Socorrão, recuperação de ruas e avenidas a confirmação de mais 7km de asfalto para Bacabal e investimentos na segurança como a chegada de mais 56 policiais. Na sequência foi feito o corte da fita e o descerramento da placa oficializando a entrega do Corpo de Bombeiros ao povo de Bacabal.
Em seguida a governadora se deslocou até o CEFRAM para prestigiar o encerramento do Encontro da Juventude para o Trabalho com a presença do Secretário de Estado Antônio Hiluy.
No gabinete da prefeitura de Bacabal a governadora assinou a autorização para o processo licitatório da reforma, ampliação e instalação de uma UTI do Socorrão, convênio com o município para a sinalização do trânsito, construção do Centro Tecnológico CETECMA e de uma Unidade Educacional de Tempo Integral. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!