sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

BRINCADEIRA - Roseana se irrita e diz que Maranhão vai muito bem e está mais rico. Para ela o crescimento da violência é por causa da quantidade de pessoas que o estado tem atraído mediante o crescimento econômico e do seu desenvolvimento

            Globo -O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, reuniu-se nesta quinta-feira com a governadora do Maranhão, Roseana Sarney, para discutir uma ação conjunta para tentar amenizar a situação nos presídios do estado, onde foram registradas 60 mortes de detentos. Em sua primeira aparição pública em entrevista depois que criminosos atearam fogo em ônibus, causando a morte de uma menina de seis anos, a governadora disse que foi pega de surpresa pelas atrocidades e fez uma análise curiosa para justificar o aumento da violência no estado e nos presídios: para ela, isso vem ocorrendo porque o Estado, um dos mais pobres do país, está ficando rico.
Com informações de CHICO DE GOIS – O
- O Maranhão está atraindo empresas e investimentos. Um dos problemas que está piorando a segurança é que o Estado está mais rico, o que aumenta o número de habitantes – justificou a governadora.
Roseana Sarney (PMDB), disse que, apesar dos alertas feitos desde 2008, foi pega de surpresa com a crise no sistema prisional que resultou na morte de 62 presos desde o início de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!