sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Falta de flagrante faz polícia liberar dois suspeitos por ataques a ônibus em São Luís

SÃO LUÍS - Mais dois suspeitos de envolvimento nos ataques a delegacias e incêndios a ônibus em São Luís na sexta-feira (3) foram localizados ontem pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar. Os detidos foram Ítalo Costa Santos, de 21 anos, e seu irmão, um adolescente de 17 anos, ambos moradores no bairro Forquilha. A dupla, segundo a polícia, teria atacado umônibus da Empresa Maranhense no João Paulo, mas foi liberada após prestar depoimento no Plantão da Polícia Civil da Beira-Mar, por estar fora do flagrante.
Ítalo Costa Santos e seu irmão, em companhia de outros cúmplices, pararam o ônibus na Avenida São Marçal, em frente ao Colégio Batista e determinaram que os passageiros descessem e em seguida atearam fogo no coletivo e fugiram do local. Ontem, após Ítalo Costa Santos ser preso e o seu irmão apreendido, foram conduzidos para o plantão da Beira-Mar, onde prestaram depoimento, mas como o prazo do flagrante já ter sido expirado, ambos foram liberados.
Além de Ítalo Costa Santos, que não ficou preso, chega a 14 o número de adultos presos pelaPolícia Militar como envolvidos diretamente nos ataques criminosos, em São Luís. São eles Jorge Henrique Amorim Martins, conhecido como Dragão, de 21 anos; Hilton John Alves Araújo, o Praguinha, de 27 anos; Wilderley Moraes, o Paiakan, de 25 anos; Diego da Silva do Carmo, o Mocozinho, de 20 anos; Francisco Antônio Lobato Junior, o Frazão, de 26 anos; Rogenilson Boaventura Brito, o Pelado, de 22 anos; Luís Gustavo do Nascimento, o Melônio ou Gustavo, de 18 anos; Ismael Caldas de Sousa, o Piranha, de 25 anos; Bruno Airton Carneiro, o Bruno, de 19 anos; Larravardiere Silva Rodrigues de Sousa Júnior, o Júnior Preto, de 31 anos; Julian Jefferson Sousa da Silva, de 21 anos; Sansão dos Santos Sales, de 19 anos; Robenilson Carlos da Silva Martins, o Bocão, de 23 anos, e Ítalo Santos Costa, de 21 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!