quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

PREFEITO DE PERITORÓ REUNE EQUIPE PARA AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO

       O prefeito de Peritoró Padre Jozias reuniu em seu gabinete nesta terça feira (14) seus secretários municipais e assessores para uma avaliação das ações realizadas em 2013 e planejamento para o ano que se inicia. Na reunião, o prefeito fez um relato das dificuldades e dos avanços obtidos no seu primeiro ano de governo, destacando principalmente as inadimplências que de certa maneira atrapalhou o inicio da administração, e os débitos deixados da gestão anterior que estão sendo horados pela gestão atual.

Na avaliação de Jozias foi um ano difícil, mas importante: “conseguimos avançar, organizamos a casa, as finanças e estamos prontos para fazer um 2014 de muitas realizações”. Disse confiante o prefeito.       Ossecretários presentesapresentaram a situação de suas pastas, os caminhos percorridos e as ações e projetos que serão executados por cada setor neste segundo ano de mandato. Na reunião foramanunciadas obras importantes que já estão garantidas como a construção de escolas, asfaltamento de ruas, postos de saúde, estradas, quadra de esporte, campo de futebol e muitas outras.
       No encerramento o prefeito Joziasdestacou a importância dos encontros de secretários e assessores que vem acontecendo constantemente em sua gestão e que serão intensificados com o objetivo de favorecer a integração do governo, com planejamento participativo e execução de açõescompartilhadas por todos, buscando a prestação de serviços e ações de qualidade para a população de Peritoró. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!