segunda-feira, 31 de março de 2014

Presidente da Câmara denuncia demissões em massa no Hospital Geral de Peritoró

                O presidente da Câmara Municipal de Peritoró, vereador Constantino Santos Neves, encaminhará nesta semana pedido de esclarecimento á direção do Hospital Geral de Peritoró e a Secretaria Estadual de Saúde, sobre as demissões em massa que vem ocorrendo ultimamente naquela instituição de saúde. Na sessão da Câmara, na ultima sexta feira (28), foi aprovado por unanimidade requerimento do vereador Elton Saches pedindo tais esclarecimentos.

Conforme afirma o presidente, nos últimos dias, várias demissões aconteceram no hospital geral, o que vem deixando a comunidade local assustada, pois todas as pessoas que estão sendo demitidas são residentes na cidade de Peritoró e foram capacitadas para as funções que estavam assumindo. O que preocupa mais ainda é que ao questionarem o motivo de suas demissões a direção do hospital comunica que os mesmos estão sendo demitidos por determinação do secretário de saúde Ricardo Murad e por serem ligadas ao prefeito da cidade Padre Jozias (PMDB).

2 comentários:

  1. Isso é uma falta de respeito com os funcionários que os mesmos votaram neles esses bandos de perseguidores não é de hoje que vem acontecendo eu tinha 8 anos de idade e o favor maior que ele fez foi desempregar a minha mãe uma coisa eu digo aki se aki se paga senhor Ditador Murad.

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma falta de respeito com os funcionários que os mesmos votaram neles esses bandos de perseguidores não é de hoje que vem acontecendo eu tinha 8 anos de idade e o favor maior que ele fez foi desempregar a minha mãe uma coisa eu digo aki se aki se paga senhor Ditador Murad.

    ResponderExcluir

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!