quarta-feira, 16 de abril de 2014

Alto Alegre do Maranhão: Acidente na BR 316 no bairro Caxuxa, com vitima fatal, deixa o trânsito parado já por mais de três horas

Do BLOG do Jota Luis


         Na tarde desta terça-feira dia (16), os moradores do bairro Caxuxa, atearam fogo na BR 316, e queimaram um carro Siena, envolvido no acidente que deixou uma vitima  e outra gravimente ferida.

Alto Alegre do Maranhão, está de “LUTO” devido a morte de uma moradora filha do Téo da Caxuxa, conhecida como Teanes Sousa,onde a mesma andava em uma moto Pop 100, e ia buscar sua filha que estuda no centro da cidade onde no momento do acidente estava chuvendo, e acabou  se envolveu em um acidente com sua irmã Leticia.

As duas foi levada ao Hospital Geral de Alto Alegre do Maranhão, Teanes Sousa, não resistiu aos ferimento e veio a obto no Hospital ea  sua irmã mais nova segunda informações repassadas ao titular do blog, até o momento do fechamento desta matéria não tivemos informações a respeito da saúde da mesma.


Veja as fotos do carro que os moradores quebraram e queimaram












Um comentário:

  1. eu nsou kau filçho du seu roberto meus peso para a familha ta teani eu conhesia ela era uma pessoua maravilhosa sou cigano si augue ver fala pru tevani que eu sinto muinto

    ResponderExcluir

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!