quinta-feira, 24 de abril de 2014

BOCA DO POVO - Ostentação da elite "lobista"

MUITO DINHEIRO E POUCO VOTO

      A “grande” chegada do suplente de senador Edinho Lobão (PMDB) em São Luís-MA, foi marcada por burgueses e muita ostentação. Do Aeroporto Cunha Machado à Assembleia Legislativa, uma carreata de carros luxuosos foram acompanhando Edinho até o auditório Fernando Falcão, onde ocorreu o ato político partidário do PMDB e o lançamento da sua pré-candidatura ao Governo do Maranhão.
     Durante o lançamento da pré-candidatura de Edinho Lobão, um helicóptero do empresário-parente fez vários pousos no solo da sede do Poder Legislativo, esbanjando ostentação pelos ares da Casa Legislativa.
    Prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e diversas lideranças de todas as regiões do Maranhão, que marcaram presença no ato político, observaram a pré-campanha elitizada de Edinho. No auditório Fernando Falcão lotou de burguês. Grande parte dos mega empresários da capital maranhense estiveram presentes. O povo que é bom: esse passou foi longe.
    O ato cívico na Assembleia Legislativa foi elitizado, com a presença de toda alta sociedade de São Luís – da qual Edinho Lobão faz parte desde criança, sem conhecer a dificuldade e o sofrimento da população carente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!