sexta-feira, 25 de abril de 2014

Começa em Santa Inês a reunião de monitoramento do Sebrae‏

Gestores de projetos fazem avaliação de ações em execução nas regionais que atuam nos municípios do interior

              Teve início nesta quarta-feira (23), em Santa Inês, a primeira Reunião de Monitoramento do Sebrae Maranhão, promovida  pela instituição, por meio das gerências de Articulação e Interlocução; de Operações e Diretoria Técnica. Além da regional que sedia o evento, participam gerentes e gestores de projetos, de Bacabal, Pinheiro, Presidente Dutra, Caxias e Chapadinha.
Para os gestores de projetos, o momento será de reavaliar o que foi traçado e avaliar como as ações estão sendo executadas, para atender o público-alvo do Sebrae, que são os empreendedores de micro e pequenas empresas, seja na zona urbana ou no campo.
Genésio Portela, Gerente de Área de Soluções e Interlocuções do Sebrae Maranhão fez a abertura dos trabalhos, com uma explanação dos assuntos que serão abordados até sexta-feira (25) e apresentou a equipe que estará interagindo com os demais participantes.
A gerente da Regional do Sebrae em Bacabal, Graça Fernades, avaliou como importantíssima a reunião. “São nesses encontros que ficamos por dentro dos resultados obtidos nas unidades e como essas ações podem ser implementadas no nosso campo de atuação, contribuindo de forma significativa para alcançar nossas metas”, ponderou Graça.
Já Aluízio Muniz, gerente que esta está recebendo os demais gestores em Santa Inês, está otimista com os debates e questionamentos que serão apresentados. “Temos planilhas, relatórios e outros materiais suficientes para fazer uma avaliação dos projetos executados nos primeiros meses do ano e fortalecer nosso trabalho para o restante de 2014”, afirmou.
No próximo dia 30 de abril, as unidades regionais de São Luís e Lençois-Munim estarão reunidas na mesma avaliação; e no dia 5 de maio, o encontro está marcado em Imperatriz, reunindo as regionais de Balsas, Açailândia e Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!