quarta-feira, 23 de abril de 2014

Festa na pré-candidatura de Lobão Filho ao governo do Maranhão

          O senador Lobão Filho lança oficialmente nesta quarta-feira (23), a pré-candidatura ao governo do estado do Maranhão. De volta à São Luís, o político foi recebido no final da manhã por representantes de 16 partidos no Aeroporto Internacional Marechal Hugo da Cunha Machado.
Ele foi recebido por populares e esteve acompanhado também pela esposa, Paulinha Lobão, os filhos e o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão (PMDB). O senador chegou a Assembleia Legislativa do Maranhão com a presença da atual governadora, Roseana Sarney, a mãe deputada federal, Nice Lobão, além de prefeitos e lideranças de partidos políticos.
Ainha há uma intensa negociação para ampliar a base de campanha que será formalizada com as convenções estaduais previstas para acontecer entre junho e início de julho.
Até agora, estão confirmadas na composição, segundo informam dirigentes estaduais, além do PMDB, o PT do B, PSC, PTN, PSL, PRTB, PEN, PRP, PRB, PMN, PHS, PV, DEM, PSD, PTB e o PT.
O número poderá ser ampliado com o PP e com o PR, segundo informou o próprio senador Lobão Filho. Os dois partidos já integraram a base de sustentação da governadora Roseana Sarney nesta administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!