sábado, 26 de abril de 2014

Pesquisa mostra que Arnaldo Melo é um fracasso na corrida senatorial

Que vergonha! Por essa o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Arnaldo Melo, não esperava. A pesquisa DataM realizada entre os dias 19 e 22 deste mês, mostrou que Melo é um verdadeiro fracasso na corrida senatorial.
Segundo o levantamento, Roberto Rocha lidera com 36,3%; Haroldo Sabóia com 17,3% e o presidente Assembleia aparece com míseros 6,3%. Nulos e Brancos seriam 22,7% e Não sabem e não responderam, 17,3%.
Num outro cenário, em que Arnaldo Melo é substituído pelo deputado federal Gastão Viera, Roberto Rocha segue liderando com 32,8% dos votos, seguido por Gastão com 21,2%; e Haroldo Sabóia (PSOL) com 12,9%. Brancos e Nulos somariam 17,8% e indecisos, 33%.
O resultado da pesquisa DataM enterra o desejo que o presidente da Assembleia tinha em ser o candidato a senador pelo PMDB. Com esse resultado, a cúpula do PMDB deverá escolher o deputado federal Gastão Vieira, que dentro do grupo governista é um nome que parece ter mais chances.
A pesquisa DataM, que foi registrada sob protocolo 006/2014, ouviu 1.499 eleitores. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%.
Do http://www.luispablo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!