sexta-feira, 25 de abril de 2014

"POLÍTICA no Maranhão é como briga de macaco ladrão" - Com transmissão ao vivo do lançamento da pré-candidatura de Lobão Filho pela TV Assembleia, Arnaldo Melo comete crime eleitoral que pode prejudicar Lobão Filho

No afã de conquistar a vaga de candidato ao Senado na chapa do senador Lobão Filho, o presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo (PMDB) pode ter cometido crime eleitoral que pode prejudicar o recém lançado candidato ao governo do Maranhão.
Arnaldo Melo determinou a transmissão ao vivo do lançamento da pré-candidatura de Lobão Filho pela TV Assembleia, num flagrante crime eleitoral.
Como todo mundo sabe, a TV Assembleia é órgão do parlamento estadual, criado para divulgação das ações dos deputados estaduais. Lançamento de pré-candidaturas são eventos de cunho meramente partidário e não podem mais ser transmitidas ao vivo.
Se a oposição soubesse explorar os erros dos adversários, essa ação de Arnaldo Melo já teria sido denunciada ao Ministério Público Eleitoral, com outros temperos, já que na AL, durante o lançamento, haviam grupos de pessoas com camisetas ostentando o número 15, do PMDB. Isso caracteriza propaganda eleitoral antecipada.
Do http://blog.jornalpequeno.com.br/johncutrim/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!