terça-feira, 1 de abril de 2014

Protestos prometem paralisar a capital maranhense nesta terça

Do Jornal Pequeno on-line           
           As manifestações prometem paralisar a cidade de São Luís, nesta terça-feira (1°). De acordo com informações do presidente das Forças Sindicais, Frazão Oliveira, os protestos começaram às 8h da manhã e vão se estender pelo dia.
Frazão ainda revelou que várias entidades estão reunidas para ajudar os Rodoviários e Policiais Militares em busca dos reajustes salariais. “Nós estamos juntos em prol dos militares e rodoviários. Unindo as forças as categorias poderão conseguir o que almejam”, disse.
O primeiro movimento desta terça acontece na Praia Grande. Manifestantes se concentraram no Terminal de Integração e foram caminhando até a rotatória do Anel Viário.
O presidente das Forças Sindicais ainda garantiu que os movimentos não vão acabar nesta terça, e vão até a quinta-feira (3). “Na quinta será o ponto alto do movimento nesta semana, quando vamos nos concentrar pela manhã na Praça Deodoro, e vamos seguir para o Palácio dos Leões”, garantiu o sindicalista.
Várias frentes sindicais participam dos movimentos, são elas:
- Força Sindical
- CPD
- CUT
- UGT
- Nova Central Sindical
- CSP com Luta
- Defesa Sindical
- Movimentos Estudantis
- Movimentos Sociais
PMs aquartelados
Na noite de segunda-feira (31 de março), os policiais militares, que estão aquartelados na Câmara Municipal de São Luís, ganharam o reforço do vereador Prisco, de Salvador. O parlamentar, que é soldado PM, comanda a Associação Nacional dos Praças Policiais e Bombeiros (Anaspra), com participação ativa em movimentos de militares em todo o Brasil. Ele particia do ato público desta terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!