terça-feira, 27 de maio de 2014

ACUSADO DE ASSALTOS A POSTOS DE COMBUSTÍVEIS É PRESO PELA PM

Uma guarnição PM composta pelo Tenente Araújo e Soldado Bandeira, prenderam na manhã do dia 25, o indivíduo FERNANDO SILVA COSTA, conhecido por “Bode Louro”, 22 anos, residente na Rua 1º de Maio, Esperança, Bacabal. O mesmo em companhia de um  comparsa e usando uma moto XTZ, azul, armados com revólver, assaltaram por volta das 18horas os postos de gasolina Esperança e Dubai, localizados nas ruas Teixeira de Freitas e Osvaldo Cruz, respectivamente, e pertencentes a mesma rede de postos.
Após o ato, a PM de posse das imagens das microcâmaras, logo identificou “Bode Louro” como um dos autores. Por toda a noite e madrugada a PM esteve no encalço dos acusados. Na manhã do dia 25, Bode Louro, foi localizado e preso, no salão do Piauí no Bairro Coelho Dias, quando cortava o cabelo.
Bode Louro, logo entregou o jogo e assumiu a sua participação. Com relação ao outro comparsa disse que o mesmo mora na cidade de Bom Lugar ou Lago Verde, que não sabe o seu nome e arma utilizada seria também desta pessoa, que está foragida.
Segundo a proprietária dos postos, a quantia roubada pela dupla é superior a R$ 1.300,00 (hum mil e trezentos reais). Bode Louro em 2010 assassinou a golpes de faca, uma pessoa conhecida por “Orlando Boneta”. O crime aconteceu na Rua que reside Bode Louro e a motivação seria porque Orlando Boneta teria lhe provocado com brincadeiras de mau gosto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!