quarta-feira, 21 de maio de 2014

DENÚNCIA AO BLOG - Banda Musical "falsa" estaria atuando no Maranhão - a mesma já teria se apresentado em Bacabal

O E-mail com a denúncia chegou hoje ao  Blogueiro, leia sua íntegra:

Olá, Cláudio,

sou um grande acompanhador dos seus trabalhos a muito tempo, sempre gostei da sua atitude de falar a verdade e prezar os bons costumes, principalmente de disponibilizar os seus contatos para que o publico se manifeste diretamente a você.
Sem mais delongas, gostaria de lhe informar sobre um ocorrido que vem enganando a alegria do Maranhense.
Uma suposta banda que está fazendo vários shows no Maranhão se passando por uma outra famosa.
A Banda GASPARZINHO.

A banda original se chama BANDA GASPARZINHO "A violeira da maldade" e tem o cantor "Netto Gasparzinho" (http://instagram.com/nettogasparzinhooficial) e empresário DIOLIVEIRA PRODUÇÕES.

Você deve estar se perguntando o porque a banda original não abre um processo com relação a essa banda falsa, a resposta é simples: o nome "Gasparzinho" é patenteado pela Walt Disney, portanto ninguém pode se apropriar do nome.

A mais de 2 anos a banda original vem lançando sucessos como "Vai no cavalinho", Estou pegando a sua irmã", "Só vou com meias novas", " entre outras...
Porque contratar a falsa e não a original?
A banda original é muito mais cara(obvio), então preferem contratar a falsa enganando o publico que comprou o ingresso pensando ser o Netto Gasparzinho(Cantor original).
Como saber se é a original ou não?
No site da produtora da banda está a Agenda de Shows  que é atualizada diariamente pela produção, e Bacabal não se encontra como compromisso da banda original.

A mesma banda falsa foi contratada e tocou em Olho D'água das Cunhãs-MA no dia 19 de Abril 2014, eu fui e ví um cantor esquisito com uma voz diferente se disfarçando com óculos, boné e outros artifícios para não ser identificado como uma copia barata e fajuta.

Além de Bacabal a BANDA FALSA também foi contratada para tocar em São Luis-MA.

Nunca achei que Bacabal seria alvo dessa palhaçada por isso nunca me importei em reclama.
Muitas pessoas e fãs irão comprar o ingresso para se divertir e terão sua alegria estragada.
Prefiro não me identificar por medo da retaliação das autoridades, sou um grande fã da banda e por isso recorro a você que tem uma grande mídia e não tem medo de falar a verdade para a população do médio Mearim.

Abraços
Anonimo.

Como vimos, o denunciante não quis se identificar por medo de retaliação. Mas fica a dica aos fãs da banda e os produtores de eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!