sábado, 17 de maio de 2014

Dudu Nobre terá que se explicar para a polícia após foto com fuzil

RIO DE JANEIRO – Dudu Nobre terá de comparecer a uma delegacia do Rio de Janeiro após publicar uma foto com o fuzil modelo FAL 762A.
O cantor terá de prestar esclarecimentos e mostrar documentos que comprovem a propriedade da arma, segundo informou o jornal “Agora São Paulo”.
Em comunicado, através de sua assessoria, Dudu explicou que a imagem foi feita pela ex-mulher, Adriana Bombom.
“O cantor Dudu Nobre afirma que a imagem foi registrada há oito anos, quando ensaiava com amigos em casa, na Barra da Tijuca, para a sequência de um filme policial. Ex-colecionador de armas, Dudu Nobre chegou a alugar o armamento utilizado pelo elenco do longa “Tropa de Elite 2”, quando era proprietário da empresa MDN, de efeitos especiais, mas começou a se desfazer das peças da coleção pouco tempo após o lançamento do filme, quando também acabou com a empresa de locação.”
O sambista ainda explicou que a foto foi usada em um processo movido pela antiga companheira. “Essa foto foi tirada pela minha ex-mulher, e foi inclusive anexada por ela ao processo, que correu em segredo de justiça, pela disputa da guarda das minhas filhas. Mas a juíza entendeu o contexto da imagem, e como a arma era registrada, não tive qualquer problema.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!