sábado, 17 de maio de 2014

Ex-prefeita de Timbiras, após ser retirada do palanque da governadora Roseana e presa durante evento público em Codó, já está no presídio de Pedrinhas

                A ex-prefeita de Timbiras, Dirce Maria, saiu presa ontem (16), do evento que inaugurou, na manhã desta sexta-feira, a Estação Ferroviária de Codó. Acompanhada de seu esposo, o também ex-prefeito Chico do Foto (pai do atual Fabrízio do Foto), a mesma foi chamada por delegados, discretamente, de cima do palanque onde dividia espaço com autoridades como a presidente do IPHAN, Jurema Machado, e a governadora do Maranhão, Roseana Sarney. O delegado Rômulo Vasconcelos lhe deu voz de prisão e a conduziu para a sede da 4ª Delegacia Regional de Codó.
A polícia civil estava cumprindo ali dois mandados de prisão expedidos pela Justiça por causa de crimes praticados contra a administração pública.
                  Hoje, a ex-prefeita está refletindo seus atos no Presidio feminino de Pedrinhas. Seus advogados já pleiteiam perante a justiça habeas corpus visando sua soltura, resposta que até amanhã deverá ser dada pela Poder Judiciário do Maranhão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!