sexta-feira, 16 de maio de 2014

Do palanque da Governadora para a Cadeia - Ex-prefeita de Timbiras é presa durante evento público em Codó

A ex-prefeita de Timbiras, Dirce Maria, saiu presa hoje (16), do evento que inaugurou, na manha desta sexta-feira, a Estação Ferroviária de Codó.
Ela estava acompanhada de seu esposo, o também ex-prefeito Chico do Foto (pai do atual Fabrízio do Foto) e foi chamada por delegados, discretamente, de cima do palanque onde dividia espaço com autoridades como a presidente do IPHAN, Jurema Machado, e a governadora do Maranhão, Roseana Sarney.
A ação foi, de certa forma, respeitosa. A ex-prefeita foi chamada de forma particular pelo delegado Zilmar Santana que, longe dos holofotes da imprensa, mas ainda no ambiente do evento, lhe deu voz de prisão e a conduziu para a sede da 4ª Delegacia Regional de Codó.
De acordo com informações do delegado Regional, Rômulo Vasconcelos, a polícia civil cumpriu 2 mandados de prisão expedidos pela Justiça por causa de crimes praticados contra a administração pública.
O delegado também informou que ele, pessoalmente, a levaria para a Penitenciária Feminina de PEDRINHAS até o fim do dia de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!