domingo, 25 de maio de 2014

FOI FRACO – as imagens (fotos) mostram que passagem de Flávio Dino em São Luiz Gonzaga não surtiu o efeito esperado pelos comunistas


 Flávio Dino tem passado por alguns municípios maranhenses em busca de um chamado diálogo pelo Maranhão para debater as prioridades, que segundo ele, trata do abastecimento de água, oportunidade para os jovens, instalação de hospital, incentivo à produção no campo e melhoria na infra-estruturar das estradas. Trata-se de um movimento coordenado por ele e Roberto Rocha. Mas, em São Luis Gonzaga o movimento se mostrou fraco, devido a quantidade de pessoas que participaram da reunião em ambiente fechado.

                   A princípio, como já era de se esperar, o anfitrião, Dr. Júnior, fora de compasso com os outros opositores de São Luis Gonzaga, não teve o traquejo e jogo de cintura devidos para demonstrar união política e fortalecer o encontro. Episódio marcante da passagem de Dino por lá foi a ausência do também oposicionista Quinco. O mesmo não foi convidado para participar do evento e esperou até praticamente de madrugada a visita de Flávio em sua residência, o que não ocorreu. A desorganização ficou clara e as insatisfações também. Tentamos contato com Quinco para que ele se pronunciasse sobre o desconforto político, mas não obtivemos êxito.

                  Uma outra situação foi a quantidade de pessoas que compareceram ao evento, número bastante reduzido diante do tamanho da propagação do mesmo, tanto pela mídia e pelas ações intra-partidárias. A magnitude do alcance do evento político demonstrou a desorganização política que a oposição vive na nossa região. Em quase todos os municípios onde Dino visitou ou irá visitar há um composto de brigas internas partidárias e de grupos dentro desses partidos, tais que já visam sua fatia de vantagens, caso o comunista venha ser vitorioso nas urnas. São Luis Gonzaga, a que tudo parece, não é diferente.

3 comentários:

  1. Eu fico imaginando se esse DINO for o governador , nós maranhenses viveremos numa ditadura DINOCOMUNISTA , esse rapaz é ARROGANTE,PREPOTENTE E INCOMPETENTE(igual ao Dr Junior , se merecem ele quer ser prefeito a força e o outro governador), tem mostrado isso ao longo de suas careiras tanto no judiciário como na política.
    Mas se depender de mim e da minha família esse PAPADA de PORCO não ver nem o cheiro de nossos votos.
    O Maranhão não merece ter um DESPREPARADO desse como governador. IGUAL A DR, JUNIOR QUE SÓ FALA BLA BLÁ, BLÁ, CD RALADO, GANANCIOSO PRA SER PREFEITO A FORÇA ATROPELOR AGORA ATÉ O NOSSO QUERIDO E EX- PREFEITO SALDOSO WALTER LIMA GOMES, RAPAZ ESSE DORZINHO DE MERDA, QUE VIVE FUGINDO DO POVO DE SÃO LUIS GONZAGA A 4 ANOS, FICA IGUAL ARCO -IRIS SO APARECE EM TEMPO DE CHUVA NA CIDADE PARA BEBER ÁGUA DA FONTE DO POVO BESTA E DESINFORMADO QUE LHES ACOMPANHA E APOIA ESSA BERRAÇÃO. ELE AGORA TÁ , REI NA BARRIGA, TÁSE ACHANDO SÓ POR QUE RECEBEU DE 4 MIL E POUCOS VOTOS, MAS ESQUECE QUE FOI DOADO/HERDADO PELO NOSSO SAUDOSO EX-PREFEITO WALTER LIMA GOMES(GRANDE LÍDER POLÍTICO) QUE LHE UM IMPORTANTE EMPURRÃO NA RETA FINAL NA ELEIÇÃO PARA PREFEITO(2012). AGORA LHES PERGUNTO: QUE LIDERANÇA DR JUNIOR SE VANGLORIA. E TODO O POVÃO SABEM, AS GRANDES E PODEROSAS LIDERANÇAS POLÍTICAS QUE TEMOS AQUI SÃO O NOSSO SAUDOSO EX-PREFEITO WALTER LIMA GOMES, GUERREIRA E LÍDER DONA MARIA JOSE CARVALHO E NOSOS ATUAL PREFEITO DR EMANOEL,EX-PREFEITO LUIS GONZAGA, EX-VERADOR DR NONATO, EX-VICE-PREFEITO DICO SALAZAR, ATUAL VEREADOR ELEONISON GOMES, EX- VEREADOR SEU QUINCO, O SINDICATO DOS TRABALHADORES E A PRINCIPAL LIDERANÇA DECISIVA , POPULAÇÃO EM GERAL SOMENTE.
    SO PRA REFRESCAR A MEMORIA, ESSE FILME JÁ PRESENCIAMOS O FINAL: SÓ LEMBRAR DO SEU QUINCO QUE TIROU 4 MI LE POUCOS VOTOS NA ELEIÇÃO PREFEITO(2008) E SE EMPOLGOU NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO E GOVERNADOR, SEGUIDA DE PREFEITO, ,ESTUFOU O PEITO, COM REI NA BARRIGA, COM O AR DE JA GANHOU, E NÃO DEU OUTRA RECEBEU UM GRANDE CHOCOLATE TANTO NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO E GOVERNADOR EM 2010, QUANTO PARA PREFEITO EM 2012. VOLTANDO AO ASSUNTO DE CANDIDATURA AO GOVERNO DO ESTADO. FAÇO UMA ANALISE:
    A aliança entre PMDB/PSDB aqui no Maranhão, com a presença do PT, sempre foi utópica e sempre foi dito isso. Lula e Dilma foram questionados sobre o assunto e a resposta foi clara, não tem acordo com o PSDB, aí o assunto ficou encerrado, prevaleceu o bom senso e lealdade do PMDB para com o PT. Além disso, vc não deveria jamais comparar qualquer atitude de Dino com políticos do grupo Sarney, que como vc mesmo disse representa o atraso, afinal Dino propaga por todo o Maranhão uma nova maneira de fazer política, mas agindo assim, como este Blog sempre disse e demonstrou, ele está sendo igual ou pior do que aqueles que ele criticam. A situação é simples Marco Antonio, Dino está sendo capaz de tudo pelo poder. Capaz de trair que lhe estendeu a mão, veja o exemplo do PDT. Agora como explicar que vc passa três anos trabalhando e sendo empregado de um governo e na hora q vc deixa esse governo, sem brigas apenas pela questão eleitoral, e de repente vc muda de ideia simplesmente e passará a trabalhar para que esse governo não tenha continuidade. Se tu tem outro nome para isso que não seja incoerência, traição, trairagem, confesso q desconheço. Além disso, o cara diz em 2012 q Castelo representava o q tinha de pior na política no Maranhão, menos de dois anos depois, diz q seria uma honra ter Castelo no seu palanque, se tu queres ainda mais exemplos, poderia te dar, mas esses dois demonstram a sede pelo poder de Flávio Dino, bem simples assim; http://www.blogdojorgearagao.com.br/2014/04/16/o-tiro-no-pe-de-flavio-dino/

    ResponderExcluir
  2. Esse é mais um, pois anda fazendo aliança até com o demônio pela obstinação pela casa mal assombrada.

    ResponderExcluir
  3. LEIA SOBRE MAIS UM CONTO DE FADAS,ONDE PASSA. Flavio Dino e sua caravana com os diálogos pelo Maranhão.
    11:38 4 comments
    Esse é o grupo que pretende resgatar o estado maranhense do jugo da oligarquia Sarney. Os discursos foram iniciados por Jose Amaral, E os Vereadores, Eleonilson , Chicão, e em seguir o restante de toda a comitiva. onde os discurso dos quais foram todos alinhados em um só objetivo que é desmantelar o grupo Sarney. Realmente o que o Deputado federal Domingo Dutra discorreu em seu discurso sobre os escândalos cometido por nossa governadora ao longo de 14 anos, só mesmo para quem tem um pai como ela tem.

    Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no OrkutCompartilhar com o Pinterest
    Postagem mais recente Postagem mais antiga Início
    4 comentários:

    Blog do Rebelde Solitário24 de maio de 2014 19:23
    As pesquisar indicam que Flavio Dino ganha a eleição com folga. Agora resta saber se o dono do Maranhão não vai fazer com ele o mesmo que fez com o saudoso Jackson.
    Responder
    Blog do Rebelde Solitário25 de maio de 2014 11:08

    Comentários difamatórios enviados para esse blog como vem acontecendo, serão sumariamente descartados. Tem um cara que envia uns comentário que até pela linguagem dele se perceba que não é bem homem, pois se quer se identifica.
    Responder
    http://rebeldesolitario.blogspot.com.br/2014/05/flavio-dino-e-sua-caravana-com-os.html

    ResponderExcluir

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!