terça-feira, 13 de maio de 2014

INFORMAÇÃO EXCLUSIVA - Informação quente ao titular deste BLOG, nesse momento, dá conta de que o vereador Gleydson Santos não acompanha o candidato de Zé Alberto ao governo e deve apoiar Flávio Dino

A decisão

               Informações que chegaram agora ao BLOG do Cláudio Cavalcante, dão conta de que o Vereador Gleydson Santos não apoiaria o candidato do grupo de Zé Alberto, Edinho Lobão. Nada satisfeito com as últimas atitudes do senador João Alberto, o vereador Gleydson Santos busca agora dar seu apoio ao comunista Flávio Dino.

O Senador teria falado demais

               O desencadeamento da decisão de Gleydosn, segundo fontes, deu-se porque João Alberto e seu filho João Marcelo, estiveram no bairro da Areia e falaram com moradores sobre a praça da juventude, tal que deverá ser construída ali. Um dos moradores havia respondido ao Senador que devia a praça ao vereador Gleydson Santos, onde João Alberto teria dito: “procure dois outros vereadores (não sei quais os outros dois), para que os mesmos agilizem a obtenção do terreno que fica nos fundos da Secretaria de Obras para construção da praça”, desmerecendo e desconhecendo a pessoa do vereador Gleydson Santos no bairro. 

O pai da criança


                A área em questão já faz parte de uma luta do Vereador Gleydson, em conjunto com o Deputado Alberto Filho, que é detentor da emenda viabilizadora dos recursos para a construção da praça da juventude naquele local. Pessoas próximas a Gleydson Santos informaram que, agora pela manhã, o mesmo teria desabafado: “se o Senador faz de conta que não me conhece, vai passar a me conhecer agora, pois sou filho de Bacabal e legitimado pelo voto do cidadão bacabalense para atuar no legislativo local, e antes de ser vereador, sempre estive na busca de melhorias para o bairro que moro, o Bairro da Areia. Portanto, exijo respeito e reconhecimento."

3 comentários:

  1. A primeira coisa que o vereador tem que fazer é romper com o prefeito e denunciar tudo que vem acontecendo.

    ResponderExcluir
  2. Quem tem dignidade e respeito ao seu eleitorado e por si próprio, age dessa forma. Parabenizo o nobre vereador que um cidadão de bem e muito atencioso para com a população de Bacabal.Quanto a romper com o prefeito Zé Alberto como fala o comentário acima, eu desaconselho o vereador a não proceder dessa maneira porque ele tem no prefeito, primeira dama e deputado Alberto Filho grandes amigos onde ele sempre busca apoio para conseguir beneficios para a população principalmente do Bairro da Areia.

    ResponderExcluir

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!