terça-feira, 6 de maio de 2014

João Alberto deve assumir como novo secretário-Chefe da Assessoria de Programas Especiais da Casa Civil do Maranhão

O senador João Alberto (PMDB) deve ser confirmado nos próximos dias pela governadora Roseana Sarney (PMDB) como o novo secretário-Chefe da Assessoria de Programas Especiais, da Casa Civil do Estado do Maranhão.
Ele assumirá o cargo atualmente ocupado pelo ex-deputado Clodomir Paz (PSL), que deve ser deslocado para outra pasta. Há quem defenda a indicação de Paz para a Articulação Política, acéfala desde a saída Ricardo Archer Filho (PMDB), que disp
utará a eleição para deputado federal.
Assim que confirmada a mudança, João Alberto volta ao posto que já ocupara até novembro de 2011 – no Senado ele será novamente substituído pelo primeiro suplente, Clóvis Fecury (DEM).
Juventude
Outra novidade no Governo do Estado deve ser a nomeação do líder Assis Filho, da JPMDB, como Secretário de Estado Extraordinário de Juventude.
Com isso, ficará faltando a governadora nomear apenas o novo secretário de Assuntos Estratégicos e decidir se nomeia alguém para a Segurança, Educação e Ciência e Tecnologia, todas comandadas por secretários que já respondem por outras pastas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!