sexta-feira, 2 de maio de 2014

O que fazer com esse BANDO de incompetentes? Prefeita de Chapadinha distribui alimentos vencidos para escolas


Mais um crime foi registrado no município de Chapadinha administrado pela prefeita Ducilene Pontes, a Belezinha (PRB).
O Executivo Municipal através do setor da Merenda Escolar da Secretaria Municipal de Educação, distribuiu vários fardos de açúcar da marca Milevi com as datas de validade vencidas para as escolas do município. Um verdadeiro absurdo.
A Vigilância Sanitária esteve no local na manhã desta terça-feira, dia 29, fazendo o recolhimento do produto e notificando o setor.
Todo material está sendo recolhido das escolas que foram distribuídos para que os alunos pudessem consumir o produto vencido.
Segundo um dos funcionários da Vigilância Sanitária, a embalagem está com a data errada e adulterada, onde foi rasurado o local original e carimbado com outra data para dar a impressão que o produto está dentro do prazo legal de validade, o erro foi detectado pela Vigilância Sanitária do Município.
pacote com o local rasurado e adulterado
O responsável pelo o setor de distribuição, Emanoel Mendes Silva, disse que a empresa que forneceu o açúcar foi a DIPLOMATA e que a Prefeitura de Chapadinha vai responsabilizar a empresa pelo o erro.
A Empresa Diplomata vai faturar dos cofres do Executivo Municipal quase R$ 1 milhão com a distribuição de merenda escolar.
                                                                                                   
lista das escolas que receberam o produto e a
quantidade com a assinatura do responsável
Emanoel autorizando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!