quarta-feira, 21 de maio de 2014

PM PRENDE ASSALTANTES E RECUPERA MOTOS ROUBADAS


Policiais Militares do 15º BPM conduziram ao 1º Distrito Policial por volta das 20h45min, do dia 17, o indivíduo EVANDRO CARVALHO DE ALMEIDA FILHO, 28 anos, residente na Avenida Brasil, Alto Bandeirantes, Bacabal. O mesmo é acusado de ter roubado um celular pertencente a senhorita Fabiana. Segundo a vítima esta teria sido abordada no Bairro Esperança por Evandro que num movimento brusco tomou o celular de Fabiana, dizendo: “passa o celular ou morre”, sendo obrigada a entregar o seu bem. No momento Fabiana estava em companhia de uma amiga que não teve o seu nome revelado.
Com o celular em mãos Evandro empreendeu fuga numa bicicleta. O que Evandro não contava era que uma viatura da PM fazia rondas nas proximidades. A vítima passou todas as informações sobre o acusado que acabou sendo preso minutos depois com o produto do roubo.
MOTOS RECUPERADAS - Na manhã do dia 16, por volta das 09h00min, os Cabos PM Do Vale e Izídio abordaram uma dupla de motoqueiros que conduziam uma moto com o lacre da placa violado. Os abordados foram identificados como PAULO SANTOS SOUSA LIMA, 21 anos, residente no Bairro Pedro Brito e CARLOS AUGUSTO DOS SANTOS AGUIAR, 20 anos, residente  no Bairro Alto Bandeirantes, Bacabal.
 Ao ser apresentada na 5ª Ciretran, após consulta, foi constatado que a moto de placa NXN 3597, licenciada em nome de Narciso Ferreira Sousa, era produto de roubo, momento em que a dupla recebeu voz de prisão.
 Já na manhã do dia 19 a PM apresentou no 1º DP o senhor EVALDO PALHANO MIRANDA, 34 anos, residente a Rua São Francisco, Setúbal. O mesmo ao ser detido estava de posse de uma moto Biz sem placa, vermelha, furtada na noite do último dia 16. Evaldo, foi apresentado  ao Delegado plantonista  para as providencias que você requer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!