quarta-feira, 14 de maio de 2014

Polícia continua na busca de três presos que fugiram da cadeia de Parnarama


As policias Civil e Militar de Parnarama estão à procura de três presos que conseguiram fugir do presidio de Parnarama, mais conhecido como “Poeirão”.
Segundo informações, a fuga teria acontecido na madrugada de sábado para domingo (11), onde os três presidiários conseguiram fazer um buraco no banheiro da Sela, em seguida e fugir pulando o muro da cadeia.
Os três fugitivos são bastantes violentos, um deles é Antônio da Conceição, mais conhecido como “SANHARÓ”, que é acusado de LATROCÍNIO por ter assassinado a pauladas, uma idosa no bairro agrovema. O segundo é Reginaldo de Sousa, ele é acusado do crime de HOMICÍDIO, por ter matado seu próprio padrasto. O último é Adailson Alves da Costa, mais conhecido como “filho do surdo”, segundo a polícia ele é especializado em roubar casas entrando pelo telhado, e que o mesmo responde por diversos crimes baseado no artigo 155.
A polícia afirmou que no momento da fuga existia apenas um Vigia e não um carcereiro como é de costume em vários presídios do Brasil. Por conta disso ele não pode fazer nada para impedir a fuga dos presos. Trata-se da imagem "perfeita" da segurança maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!